Humor: Oração das mulheres resolvidas


Oração das Mulheres Resolvidas
de Júlio Machado Vaz


Que o mar vire cerveja e os homens aperitivo,
que a fonte nunca seque,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo...

Deus...

Eu vos peço sabedoria para entender meu homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus actos,
porque Deus,
se eu pedir força, eu bato-lhe até matá-lo.

Um brinde...
Aos que temos, aos que tivemos e…
aos que teremos!!!

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam,
e aos sortudos que ainda vão conhecer-nos!

Que sempre sobrem,
que nunca nos faltem,
e que a gente dê conta de todos!
Amén.

P.S.: Os homens são como um bom vinho: todos começam como uvas e é dever da mulher pisá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar.


2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Fernando
Adorei sua visita. Obrigado.
Abração

Maria Lúcia Beraldo disse...

Olá, Fernando! como estás, tudo bem? soube que irá acontecer um congresso bom em sexologia aí mês que vem vc irá participar?
gostei muito da oração das mulheres rsrsr... fiz uma análise de relações de gênero sobre ela no meu site: está em http://www.sexologiajf.com.br/humordet/o-que-os-homens-pensam-sobre-as-mulheres
quando puder, dê uma passada lá!
um abraço!
Maria Lúcia Beraldo