Perguntas & Respostas - Carícias no ânus dele





"O meu namorado gosta que eu lhe acaricie o ânus"

Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)



"O meu namorado gosta que eu lhe acaricie o ânus.

Recuso-me a fazer isso pois acho um absurdo.

Ele terá tendências homossexuais?"





A nossa resposta

 
Erroneamente, as pessoas associam a estimulação anal, nos homens, como uma prática exclusiva dos homossexuais, porém, o prazer sentido com esta prática não tem nada a ver com a orientação sexual.

A região anal masculina é altamente erógena. A estimulação no ânus, recto e alguns órgãos adjacentes, como é o caso da próstata, muitas vezes, é suficiente para provocar um orgasmo no homem.

Seria interessante saber se o seu incómodo se deve a essa dúvida ou se é porque não se sente à vontade para o estimular dessa forma? Procure falar com ele tranquilamente sobre o assunto.

Numa experiência sexual tudo é permitido, desde que ambos estejam suficientemente à vontade e queiram experimentar.

Obrigado pela sua questão,

Fernando Eduardo Mesquita
Psicólogo - Sexólogo Clínico
Tel: 969091221



Veja outras questões dos nossos leitores
aqui.
Veja outras respostas nos comentários e aproveite para deixar também a sua ajuda a este leitor.

2 comentários:

Anónimo disse...

Passam-se semanas seguidas( 3,4 semanas)que eu peço à minha mulher para fazer amor comigo, nunca sou correspondido. Há uns dias ela descobrir que me estive a masturbar, e ficou chateada comigo por o ter feito. E disse-me que já não preciso dela para me satisfazer, o que não é verdade.

Será que é errado masturbar-me,não havendo qualquer carinho da parte dela???

Anónimo disse...

Claro que vc nao esta errado,d si mastubar,melhor ela ver vc mastubar,do que saber q vc ta transando c outras por culpa dela,de nao satisface-lo o melhor é ela começar a te pega d jeito si não,daqui uns dia ela vai te perder nê :-)